Sarah Pôncio se despede da mansão antiga da família: “Ciclo de lembranças boas e ruins”

Sarah Pôncio, de 23 anos, virou uma importante página em sua vida. A influenciadora digital deu adeus à antiga mansão da família, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, ao gravar o último episódio do seu programa Na Sala da Sarah, para plataformas de streamming, que Quem acompanhou (e mostra os detalhes de como é a casa no vídeo abaixo): 
“Essa casa foi onde tudo começou. Quando estávamos a visitando para comprar, o Jonathan (Couto - marido de Sarah) veio também, só que ele ainda não era nem meu namorado. Ele era amigo do Saulo (Pôncio - irmão de Sarah). Temos muitas histórias lindas aqui. Encerramos um ciclo de lembranças boas e ruins”, declara ela, sobre a propriedade onde ela construiu sua família, mas também foi traída pelo marido, Jonathan Courto, com a atriz Letícia Almeida, que era sua cunhada na época e hoje é mãe de sua enteada, Madalena.

“Teve muita coisa ruim que aconteceu comigo aqui também. Mas, com certeza, foi um marco na minha vida o tempo que passei neste lugar. Vou sentir muita falta e estou apegada nela (a casa). Tenho certeza que as memórias dela ficarão guardadas para sempre. As crianças nasceram aqui. Os principais momentos da minha vida foram aqui. Estou até pensando em pedir para o meu pai não vender, nem fazer nada (risos)”, brinca.

Sarah Pôncio se despedindo da antiga mansão da família (Foto: DIvulgação/ Vinny Nunes/ Quem Acontece)