Novela Fina Estampa: Resumo do capítulo de hoje, terça-feira, 28 de julho

Confira o resumo do próximo capítulo de Fina Estampa, novela das nove da Globo, que vai ao ar hoje, terça-feira, dia 28/07/2020:

Tereza Cristina manda o repórter ir à sua casa e dispensa seus empregados. Íris e Alice ficam assustadas com o comportamento da socialite e vão embora. Vilma fala para Juan Guilherme que Chiara convidou Letícia para jantar. Luana avisa a Joana que ela não encontrará o que procura no hospital onde Marcela morreu. Patrícia dá um ultimato em Antenor e ele revela a história de Tereza Cristina. Álvaro pede ajuda a René ao saber que o segredo de sua prima está prestes a ser revelado. Alexandre flagra Patrícia e Antenor se beijando. Juan Guilherme fala para Chiara que a levará ao médico. Celeste avisa a Griselda que Tereza Cristina pediu para ficar sozinha em casa. O repórter chega à casa de Tereza Cristina.

Resumo dos próximos capítulos da Novela “Fina Estampa”, da Rede Globo

Resumo 111, quarta-feira, 29 de julho – Griselda sai apressada da loja e Gigante estranha. Griselda observa a casa de sua vizinha e vê René Junior se aproximar. Tereza Cristina convence Beto a subir as escadas com ela. René Junior entra em casa no momento em que sua mãe está prestes a empurrar Beto. Paulo percebe a preocupação de Esther com Vitória.

Tereza Cristina conta sua história para René Junior, Griselda e Crô ouvem a conversa escondidos. Antenor fica satisfeito ao ver a notícia sobre Tereza Cristina na internet. René consola os filhos. Crô cuida de Tereza Cristina. Enzo conta para Pereirinha que Tereza Cristina possui um segredo ainda maior do que o que foi revelado. Patrícia decide voltar a morar com a mãe. René Junior pede que o pai volte para casa.

Resumo 112, quinta-feira, 30 de julho – René promete que pensará no pedido do filho. Patrícia procura Griselda. Antenor avalia se ainda quer se casar com Patrícia, agora que sabe do segredo. Griselda expulsa Teodora de sua casa. Dagmar prepara o jantar para Wallace. Paulo chega à casa de Tereza Cristina e os dois conversam emocionados. Joana pede para falar com o diretor do hospital onde Marcela morreu. René avisa a Griselda que voltará para sua antiga casa.

Paulo avisa que só fará um teste de DNA se sua irmã quiser. Tereza Cristina manda Crô avisar aos jornalistas que fará uma declaração. Antenor pede Patrícia em casamento. Patrícia marca um encontro com Alexandre. Louzada avisa a Joana que a enfermeira que viu a última pessoa que esteve com Marcela desapareceu. Tereza Cristina se faz de vítima para os jornalistas. Beto deixa a vilã furiosa ao chamá-la pelo sobrenome de sua mãe.

Resumo 113, sexta-feira, 31 de julho – Tereza Cristina acusa Beto de perseguição. Paulo afirma que nada mudará a relação que tem com sua irmã. Zambeze fica intrigada com a atitude de Álvaro por causa do segredo de Tereza Cristina. Para implicar com a mãe, Patrícia conta que está noiva de Antenor. Tereza Cristina exige que Ferdinand faça o que combinaram contra seu suposto genro. Antenor é fotografado pelos comparsas de Ferdinand. René avisa a Tereza Cristina que dormirá no quarto de hóspedes.

Deborah confessa está apaixonada por Quinzé. Vilma apoia Juan Guilherme para levar Chiara ao médico. Wallace chega para o jantar na casa de Dagmar. Teodora chega em casa furiosa com Deborah. Joana mostra a foto de Tereza Cristina disfarçada para Álvaro. Patrícia termina o namoro com Alexandre. Tereza Cristina procura Griselda.

Resumo 114, sábado, 01 de agosto – Celina diz a Danielle que quer Pedro Jorge de volta. Dagmar agradece Wallace por ajudar Leandro. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Baltazar confessa que não suporta mais trabalhar para Tereza Cristina. Íris faz Álvaro jurar que nunca revelará o verdadeiro segredo de Tereza Cristina.

Daniel ouve a conversa dos dois e conta para Antenor. Griselda desamarra Tereza Cristina. A perua marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Victoria. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda.

Resumo do capítulo 115, segunda-feira, 03 de agosto – Tereza Cristina pede socorro a Antenor. Patrícia decide usar seu celular antigo para que Alexandre não possa achá-la. Baltazar confessa que não suporta mais trabalhar para Tereza Cristina. Íris faz Álvaro jurar que nunca revelará o verdadeiro segredo de Tereza Cristina.

Daniel ouve a conversa dos dois e conta para Antenor. Griselda desamarra Tereza Cristina. A perua marca um encontro com Pereirinha. Pedro Jorge reclama de ter que voltar para a casa de Celina. Os comparsas de Ferdinand seguem Antenor. Pedro Jorge ouve Danielle e Beatriz conversando sobre Victoria. Antenor é sequestrado, e Daniel alerta Griselda.

Resumo 116, terça-feira, 04 de agosto – Ferdinand tira Antenor do cativeiro. Griselda fica aflita para saber notícias de Antenor. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Vilma comenta com Letícia que acredita que Chiara será desmascarada. Wallace elogia Dagmar para Leandro. Tereza Cristina interrompe amasso com Pereirinha para mandar matar Antenor. Danielle revela para Esther que Beatriz e Guilherme são os pais biológicos de Victoria.

Mônica avisa a Teodora que Quinzinho pode dormir com ela. Pedro Jorge fala para Henrique que ele tem uma irmã. Íris chora ao se lembrar de homem misterioso do passado de Tereza Cristina. Celina exige que Beatriz explique como ela teve um filho com Guilherme. Ferdinand e seus comparsas tiram Antenor do cativeiro e o mandam andar sem olhar para trás, até que se ouve um tiro. Ele é encontrado desacordado por caçadores após rolar por um barranco.

Resumo do capítulo 117, quarta-feira, 05 de agosto – Antenor cai em um precipício. Griselda sente que algo aconteceu com seu filho e começa a chorar. Tereza Cristina exige a cabeça de Antenor como prova da morte do jovem. Celina convence Beatriz a conversar com ela. Beatriz fala para Celina que antes de denunciar Danielle quer conversar com Pedro Jorge e Esther.

Márcia critica a atitude de Paulo ao falar do estado da ex-mulher. Danielle descobre que Mônica usou a doença de Henrique para ganhar a guarda de Pedro Jorge para a médica. Celina garante para o marido que acabará com a carreira de Danielle. Esther decide ficar na Fio Carioca. Patrícia conta para Griselda que Antenor está vivo.

Resumo 118, quinta-feira, 06 de agosto – Patrícia conta para Griselda que Antenor está vivo. Patrícia se declara para Antenor. Griselda cuida da internação de Antenor. Juan afirma a Vilma que vai descobrir se Chiara tentou enganá-lo. Griselda faz graves acusações contra Tereza Cristina. Beatriz procura Esther na Fio Carioca. Depois, arquiteta persegue Esther no meio da rua. Zuleika avisa a Wallace que sua lesão diminuiu e ele decide voltar a lutar. Teodora fica surpresa ao descobrir que Wallace está curado.

Joana vê a foto de Tereza Cristina no computador e a associa com a loira misteriosa. Tereza Cristina descobre que Antenor está vivo e humilha Ferdinand. O capanga combina com um de seus comparsas para entrar no hospital. Wallace pede para Dagmar cuidar de sua dieta de atleta. Patrícia se declara para Antenor e ele lhe pede perdão. Guaracy fala para Esther que vai atrás de Beatriz. Crô tem ataque ao ver Joana na mansão de Tereza Cristina. Tereza Cristina se assusta ao ver Joana em sua casa.

Resumo 119, sexta-feira, 07 de agosto – Griselda flagra o comparsa de Ferdinand. Enfermeira impede comparsa de Ferdinand de entrar no quarto de Antenor. Beatriz avisa a Esther que ficará com Victoria. Griselda flagra o comparsa de Ferdinand no hospital. Joana mostra a foto da loira misteriosa para Tereza Cristina e observa sua reação.

Vanessa deixa Paulo sozinho no Brasileiríssimo. Vanessa pede para Patrícia conseguir seu emprego de volta com René. Danielle liga para Esther. Celina leva Beatriz para falar com Beto Junior e o doutor Gouveia. Jackeline se oferece para trabalhar no Tupinambar. Guaracy constata que Esther foi embora com Victoria.

Resumo do capítulo 120, sábado, 08 de agosto – Griselda e Guaracy se beijam. Gouveia explica para Beatriz e Celina como será o processo que enfrentarão. Beto entra em contato com Esther, e Guaracy fica perplexo ao saber que Beatriz denunciou Danielle. Alice estranha a depressão de Íris. Pereirinha dispensa Tereza Cristina e a perua fica furiosa. Griselda vai com Guaracy atrás de Glória, que conta sua história para Beto.

As informações sobre o resumo dos capítulos de Fina Estampa são fornecidos pela Globo; sujeitos a alteração sem prévio aviso

Com informações de Rede Notícia. Fonte: Globo.