Acidente: Filho de Dani Suzuki amassa carro do vizinho, deixa bilhete e atriz se emociona

Dani Suzuki mostrou como ficou orgulhosa da atitude do filho, Kauai, que acabou amassando o carro do vizinho com sua bicicleta. O menino de nove anos deixou um bilhete avisando sobre o ocorrido e pediu para que a "vítima" do incidente entrasse em contato com sua mãe.

"Desculpa, eu amassei o seu carro em um acidente de bicicleta. Desculpa o aborrecimento", dizia parte do bilhete, que foi divulgado na tarde de domingo (27.09), no Instagram de Dani, que ficou emocionada.

Danni Suzuki e seu filho, Kauai (Foto: Reprodução/Instagram)

Danni Suzuki e seu filho, Kauai (Foto: Reprodução/Instagram)

"Foi muito difícil não chorar quando vi o bilhetinho que kauai deixou na portaria para o vizinho. Ele me contou que caiu de bicicleta, mas não me falou do amassado no carro, mas estou muito feliz de ver que ele assumiu a responsabilidade e foi honesto dando o jeitinho dele de resolver as coisas", contou. 

"Recebi o aviso da portaria e o bilhete da minha vizinha tão querida, que nem vai cobrar pelo estrago. Atitudes que me fazem chorar de orgulho do meu filhote e de pessoas tão boas que também valorizam a importância de uma educação de valores do bem. Dia lindo por aqui", completou.